SICREDI inaugura escritório em Adamantina e anuncia para breve sua agência na Cidade Joia

Foi inaugurada na tarde de sábado (4) em Adamantina o escritório da SICREDI – Sistema de Credito Cooperativo, primeira Instituição Financeira Cooperativa  do Brasil atuando a mais de 100 anos no mercado brasileiro e presente em quase todos os Estados mais Distrito Federal.

Estiveram presentes na ocasião, o Diretor do Sicredi João Alberto Salvi e o diretor executivo Ildo Wilde.

Em conversa com a nossa reportagem, ambos destacaram que a escolha por Adamantina, deve se por se tratar de uma cidade chave polo crescente na região.

A SICREDI  oferece uma gama de produtos e serviços com taxas mais atrativas ,menores que de instituições convencionais no financiamento de valores, bens materiais, capital de giro, consignado, empréstimo pessoal para microempreendedores, pessoas físicas, jurídicas, empresas, fundos de investimentos, consorcio, seguro, previdência, entre outros.

Ainda segundo os diretores a missão do SICREDI é buscar relacionamentos para oferecer soluções financeiras que  agreguem  renda para melhoria da comunidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/58461841_2391744317556563_7925307734591799296_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=485d4832879b752c0fafa41215a40e1b&oe=5D6EDD95

Na SICREDI ao tornar –se um cooperado, cotista SICREDI , você participa de todas as decisões, podendo ate vir a fazer parte do conselho administrativo ou fiscal, usufruindo de todos os serviços comuns do sistema bancário convencional, com taxas atrativas e inclusive das sobras de capital.

Na ocasião, também foi apresentado o gerente SICREDI em Adamantina, Marcos Antonio Perruche,

Marcaram presença na solenidade de inauguração o vice presidente da Câmara Municipal João Davoli, vereadores Acácio Rocha e Eduardo Fiorilo, além de representantes do Executivo.

Inicialmente atendendo em escritório na Avenida Santo Antônio, nº. 297, o diretor da SICREDI destacou que em breve a SICREDI contará com ampla agência para melhor atender os cooperados.

OUÇA ABAIXO AS ENTREVISTAS COM A REPÓRTER CELI SANTOS

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional