Operadores Máquina/Graxeiros é campeão da 58ª Edição do Torneio Liberdade

Operadores de Maquina/Graxeiros é campeão da 58ª Edição do Torneio Liberdade Dia dos Trabalhadores ao vencer a equipe dos Motoristas/Offices Boys por 1 a 0 nos pênaltis após empate no tempo normal em 1 a 1.

A terceira colocação ficou com a equipe Serviços Gerais/Comerciários, o artilheiro da competição foi Ceará 2 gols da equipe Motoristas/Offices Boys o goleiro menos vazado foi Alfredo “Jamanta” da equipe Motoristas/Offices Boys  o atleta mais velho a participar da competição foi José Alberto Carvalho “Zezinho Bagaceira” da equipe dos Motoristas/Office Boys.   

A competição reuniu 8 equipes de 16 classes trabalhistas, foram realizadas 7 jogos e assinalados 12 gols, a arbitragem do evento aplicou 5 cartões amarelos e nenhum vermelho.

O Secretario de Esportes Ronaldo Pereira Dutra e Diretor de Esportes Luciano Netto agradece todas as equipes participantes, a policia Militar, Secretaria de Saúde, Locutores Luizinho Bill, Jair Cabeça, Silvio Som, Paulo Escorpião arbitragem do evento Fabio Beiço, Babidi e Transformer, o funcionário da SELAR Domingos Carmo Rocetão, dirigentes e atletas das equipes participantes e toda a imprensa escrita e falada.

Agradecimento especial ao idealizador o jornalista e radialista José Mario Toffoli pela iniciativa de realizar este evento desde ano de 1962, com objetivo de incentivar o esporte e, unir os funcionários de diversas empresas e classes trabalhistas do município em uma confraternização esportiva. O Evento se tornou tradicional no calendário esportivo de Adamantina.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional