Marido aciona a PM alegando ter sido agredido pela esposa, mas acaba preso por violência doméstica em Adamantina

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, na noite desta segunda-feira (8), em Adamantina (SP), depois de, segundo a Polícia Militar, ter agredido a sua esposa.De acordo com a PM, foi o próprio homem quem acionou a corporação alegando que havia sido agredido pela mulher, de 36 anos, com uma faca.

Quando chegaram ao local para o atendimento da ocorrência, os policiais depararam-se com o homem, no meio de uma rua, no Jardim Adamantina.

No entanto, quando tiveram contato com a mulher, que estava no interior da residência do casal, os militares foram informados de que houve uma discussão entre os dois.

Segundo a mulher contou à PM, o marido queria que ela fosse com ele à cidade de Marília (SP) buscar drogas, o que a vítima recusou.

Ele acabou agredindo a mulher com um chute na perna direita, o que fez com que a vítima caísse e batesse o braço direito no chão, causando-lhe escoriações, segundo a PM.

Após a agressão, a mulher disse que iria chamar a polícia e o indiciado apoderou-se de uma faca e foi em direção à vítima.

Para se defender, a mulher usou a mão e acabou sendo atingida, o que lhe causou um pequeno corte, também conforme a PM.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

 

G1 PRUDENTE

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional