Congresso Técnico da Copa Regional New Ball de Futebol define regras da competição

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) realizou o congresso técnico da Copa Regional New Ball de Futebol Veterano.

Deverão participar da competição cinco equipes de Adamantina que são: Amigos, Zezinho Valente, Lagoa Seca, Parque Iguaçu, San Remo e mais cinco times sendo um de Inúbia Paulista, um de Flórida Paulista, o Caminhoneiros Pacaembu, o Ari de Pacaembu e um time Lucélia.

Para confirmar a participação no campeonato, as equipes devem entregar as fichas de inscrição e o cheque caução até o próximo dia 16 de abril.

Os jogos serão realizados as terças e quintas a partir das 19h30 no Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo.

 

ASSUNTOS DA COMPETIÇÃO

Para participar da competição a equipe deverá apresentar cheque caução no valor de R$ 500,00. Poderão participar atletas e equipes de Adamantina e região, sendo dois nascidos no ano de 1980 (39 anos completos ou a completar no ano do evento) e atletas nascidos no ano de 1979.

Os atletas inscritos somente terão condições de participar da partida mediante apresentação da Cédula de Identidade ou CNH com foto.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 25 atletas na competição e dois integrantes da comissão técnica. As substituições de atletas são ilimitadas sendo que o atleta substituído poderá retornar a partida. O tempo será de 35 minutos divididos em dois períodos.

 

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais