II Seminário de Engenharia e Direito da Nova Alta Paulista é sucesso

Evento foi realizado pela Associação dos Engenheiros em parceria com a UniFAI

Contando com um número expressivo de participantes, o II Seminário de Engenharia e Direito da Nova Alta paulista foi finalizado na noite de ontem (21) com sucesso.

O evento foi realizado no Auditório do Campus II através de mais uma parceria entre a UniFAI a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista com o apoio do CREA/SP., IPEEA, CDER-SP e a OAB.

Foram três dias de palestras (18, 20 e 21/03) com profissionais renomados e inclusive participou e palestrou sobre o sistema CONFEA/CREA na abertura do seminário, o Conselheiro do CREA/SP, José Antônio Dutra Silva engenheiro ambiental e segurança do trabalho que representou na ocasião o presidente do órgão Vinicius Marchesi Marinelli (engenheiro de telecomunicações).

Em conversa com a nossa reportagem, o presidente da Associação dos Engenheiros de Adamantina, engenheiro agrônomo André Luiz Borrasca, fez um balanço muito positivo do evento.

“Tivemos uma grande participação por parte dos alunos da UniFAI, profissionais e convidados. Vale destacar ainda a excelente oportunidade dos participantes em esclarecer dúvidas, adquirir conhecimento em mais este evento bem como a parceria e o envolvimento de todos para que o evento pudesse ser coroado com sucesso”, destacou André.

CONFIRA A COBERTURA DA TV FOLHA REGIONAL NA ABERTURA DO EVENTO

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais