Trote Solidário da Fatec Adamantina arrecada 1.660 litros de leite ao PAI Nosso Lar

A direção e a coordenação da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Adamantina fizeram a entrega oficial aos representantes do PAI Nosso Lar na manhã desta sexta-feira (1º de março) dos 1.660 litros de leite longa vida do Trote Solidário arrecadados pelos 70 alunos do curso de Gestão Comercial.

 “Para realizar a ação foi proposto para que cada veterano se aliasse a um calouro e a dupla tinha que buscar angariar leite. Vimos que os alunos estavam motivados e conseguiram mobilizar a comunidade onde convivem e trabalham, dessa forma toda a sociedade ajudou com doações. Foi o nosso primeiro Trote Solidário e já arrecadamos um montante tão expressivo. Surpreendeu a todos”, enfatizou da Fatec, José Eduardo Rossilho de Figueiredo.

Ao final da arrecadação foi contabilizado o resultado e a dupla formada pelos universitários Luciano Lotti (calouro) e Anderson Guerreiro (veterano) se destacaram ao conseguir nada menos que 460 litros de leite. Outros alunos também conseguiram coletar quantias expressivas.

“Foi comovente ver a motivação e o empenho de todos nesta ação solidária em prol ao PAI”, completou a coordenadora do curso de Gestão Comercial, Eliane Vendramini de Oliveira.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional