Últimas Rodadas definem semifinalistas da Copa UNIFAI de Futsal

Foi realizada ontem (27), mais uma rodada da segunda fase da Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal.

Na primeira partida, a equipe Casa das Ferramentas/Paulista Veículos venceu pelo placar de 6 a 0 a equipe do Pedalada Futsal.

Na partida de fundo, a equipe do Republicanos/UniFAI ficou no empate em 2 a 2 com a equipe do Vila Nova. Amanhã (01) às 19h, a equipe Casa das Ferramentas enfrenta a equipe do Guarani/Capaz.

A Copa teve início no dia 11 de fevereiro com participação de 12 equipes. Até o momento, foram assinalados 127 gols perfazendo uma média de quase 6 gols por partida.

A maior goleada da competição foi do Arsenal/Godoy em cima do Quaiados pelo placar de 13 a 1, a defesa menos vazada da competição é do Arsenal/Godoy com 1 gol sofrido.

Os artilheiros da Copa são: Paulo Cesar “Paulinho” da equipe Casa das Ferramentas/Paulista Veículos; Rodrigo Gomes do time Arsenal/Godoy e Francisco Vitor da Silva da equipe San Remo com 7 gols cada. A Copa terá uma paralisação na semana do Carnaval retornando no dia 11 de Março.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Ronaldo “Tuiuiú” e Diretor Luciano Netto, a competição se tornou tradicional na cidade e será a primeira de inúmeros eventos a serem realizados pela secretaria em 2019.

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais