Vereadores questionam entrega da Pista de Skate no Parque dos Pioneiros

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite da última segunda-feira (18) os vereadores Hélio José dos Santos (PR) e Eder do Nascimento Ruete (DEM) apresentaram o Requerimento nº 42/19 que questiona o Poder Executivo sobre a entrega da Pista de Skate que estava em construção no Parque dos Pioneiros – próxima das quadras de Vôlei de Areia e quadra de Futebol Society de grama sintética.

“A empresa T.N. Oka Tecnologia de Construções Eireli-EPP, contratada pela administração municipal para a realização dos serviços, já entregou oficialmente a obra?”, perguntam. Os legisladores também querem saber se há algum tipo de serviço previsto ainda para ser realizado, sobretudo, para contenção das águas das chuvas, que já estariam danificando a Pista de Skate. “Se positivo, quem executará essas obras?”.

No mesmo documento Hélio e Eder pedem a instalação de iluminação no local, tendo em vista dar maiores condições dos diversos praticantes dessa modalidade esportiva de utilização da Pista espaço também no período noturno.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade pelo plenário e encaminhado ao Executivo para resposta e/ou providências solicitadas.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais