Após superar infarto, Sabiá diz que “está bem e que quer voltar imediatamente para Adamantina”

Radialista deve ter alta nas próximas horas

Após um susto ocasionado por um infarto que deixou esposa, filhos, netos e demais familiares bem como os fãs/ouvintes preocupados, o baluarte do rádio adamantinense Jonas Bonassa – “Sabiá” se recupera e em áudio veiculado pela Brasil FM na manhã de hoje afirmou que está bem e que quer voltar imediatamente para Adamantina.

Ele segue internado no Hospital Beneficente da Unimar em Marília e deverá receber alta médica nas próximas horas.

Após finalizar seu programa “Crepúsculo Sertanejo” já na noite de na terça-feira (19), Sabiá teve que passar por consulta médica após se queixar de fortes dores no peito.

Após avaliação, os médicos solicitaram a transferência do comunicador para o hospital em Marília para ser submetido a um procedimento de cateterismo sendo que horas após, Sabiá sofreu um infarto sendo encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde permaneceu até a tarde de ontem (21) sendo levado posteriormente para o quarto da unidade de saúde.

A família e o comunicador vivem a expectativa de que a alta liberando-o para voltar para casa aconteça ainda nesta sexta-feira ou no mais tardar na manhã de sábado (23).

O radialista deve retomar os serviços e sua rotina normal na emissora nos próximos dias.

Em conversa com a nossa reportagem, Guino Bonassa que é filho de Sabiá agradeceu as orações e toda a energia positiva recebida durante estes dias de angústia vividos pela família.

“Mais uma vez a população de Adamantina e região demostraram o seu carinho e também a enorme torcida pela recuperação do Sabiá, o que nos deixa enormemente agradecidos. Que Deus abençoe à todos”, disse Guino.

Na manhã de hoje, Sabiá entrou ao vivo via ligação telefônica e tranquilizou os ouvintes e amigos.

FOTO: Arquivo/Folha Regional Adamantina

OUÇA O AÚDIO

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional