Criação de novo Distrito Industrial, Comercial e de Serviços é sugerida para a vicinal José Bocardi

Durante a realização da última sessão ordinária o grupo de vereadores democratas apresentou a Indicação nº 12/19 que solicita a elaboração de projeto para criação de novo Distrito Industrial, Comercial e de Serviços com sugestão de implantação na vicinal José Bocardi.

O documento é assinado por cinco edis: Aguinaldo Pires Galvão, Dinha Santos Gil, , Eder do Nascimento Ruete, Acácio Rocha Perez Guerrero e Eduardo Rodrigues Fiorillo. Nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, a Paróquia de Santo Antônio recebe o pregador Roberto Tannus para três noites de oração clamando por milagres.

Nesses dias, haverá missa às 19 horas e, em seguida, tem início as pregações das Noites de Cura e Libertação, sob o tema: “Senhor, se queres, podes curar-me” (Mt 8,3). A realização é da RCC.

A localização apontada na Indicação seriam os terrenos que fazem fazendo divisa com a AFFA e com o Aeroporto Municipal, que tem aproximadamente 4800m².

“Temos recebido pedidos de empresários que querem construir ou ampliar seus negócios no nosso município, mas, para isto, precisamos viabilizar uma nova área em condições de abrigar esses empreendimentos e acreditamos que na vicinal José Bocardi seria um ponto excelente, já que fica bastante próximo do perímetro urbano da cidade”, destacaram os autores da proposta.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional