Prefeito Márcio Cardim visita obras em execução na cidade

No prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que será transformada em Centro Integrado de Saúde (CIS), os reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu (CPP) já executaram consertos na parte de alvenaria do prédio, nos batentes, a limpeza e pintura do local e agora, o foco é a parte externa do prédio.  A expectativa é que o CIS seja entregue no mês de abril.

Essa alteração só foi possível após publicação da portaria de nº3.583 que trata sobre a readequação da rede física do Sistema Único de Saúde oriunda de investimentos realizados pelos entes federativos com recursos repassados pelo Fundo Nacional de Saúde.

No local, os munícipes terão acesso aos serviços de fisioterapia, nutrição, psicologia, fonoaudiologia, pediatria, cardiologia, infectologia e ginecologia e obstetrícia e algumas especialidades oferecidas pela UniFAI.

Além disso, o prefeito esteve ainda na Alameda Santo Antônio esquina com a Alameda Cônego João Batista de Aquino, ponto onde os pedreiros estão recuperando as guias e sarjetas que foram levadas pela chuva. 

A Secretaria de Obras também está realizando a operação “tapa buracos” no Parque Residencial Iguaçu e no Centro.  

 

 

 Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional