Lions Clube de Adamantina promove palestra motivacional aos profissionais da educação

No dia 1° de fevereiro, os profissionais da área da educação infantil que atuam nas Escolas Municipais de Adamantina, Eurico Leite de Morais e Teruyo Kikuta, participaram de uma palestra motivacional.

Com o objetivo de motivá-los e reforçar a importância desses profissionais no aprendizado das crianças, o palestrante de Stand Up, Paulo Silas, da cidade de Ouro Verde, ministrou a palestra sob o tema: “Sucesso”, na sede da Escola Eurico, no Jardim Adamantina.

Foram momentos de alegria e emoção que motivaram os profissionais para o início de mais um ano letivo, ressaltando os possíveis caminhos a ser trilhados e a maneira como os profissionais podem encarar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho.

Além da palestra, houve um delicioso café da manhã, regado a muito carinho e cuidado com a pele dos lábios e das mãos, com a consultora da Mary Kay, Mary Joice Suzuki.

A palestra contou com a presença de companheiros (as) e domadoras do Lions Clube de Adamantina, assim como do secretário municipal de educação, Osvaldo José.

Assess. Imprensa/Lions Clube de Adamantina

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional