Rede de Combate ao Câncer inicia abaixo-assinado para volta do atendimento de pacientes em Barretos e Jaú

Por meio das redes sociais a Rede de Combate ao Câncer de Adamantina iniciou uma campanha de coleta de assinaturas (abaixo-assinado) que solicita a revisão da decisão sobre a mudança do atendimento de pacientes oncológicos residentes em Adamantina e cidades da região, que não poderão mais ocorrer nos hospitais de referência nesse tratamento, como o Hospital do Câncer de Jaú e o Hospital do Câncer de Barretos.

O documento será enviado para a Secretaria Estadual de Saúde, também para deputados e outras lideranças. Por isso deverá ser assinado pelos apoiadores da iniciativa e entregue até a próxima terça-feira (12). Anexo a mensagem de divulgação da campanha, no WhatsAppp, por exemplo, vem o arquivo em PDF para ser baixado, impresso e preenchido, com espaço para 20 assinaturas.

Desta forma, qualquer pessoa pode colaborar com a coleta de assinaturas, seja de familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e todos os outros grupos sociais que participa. As folhas assinadas deverão ser entregues na sede da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina, localizada na Rua Mário Olivero, nº 259, próximo à Santa Casa.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (18) 3521 1815.

O Jornal Folha Regional também apoia e contribuirá com esta ação!

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais