Processo licitatório visa contratação de empresa para modernização do elevador

Objetivando promover a modernização com o fornecimento de partes, peças e serviços de montagem e instalação, a Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório por inexigibilidade para contratação de empresa para modernização do elevador.

O objetivo é tornar moderno os painéis de comando e os de despacho existentes por meio de uma corrente alternada e frequência variável, com controle eletrônico micro processado.

O novo comando do elevador conta com dimensões compactas e fácil de ser instalado e isso traz maior conforto na viagem, elimina trancos e degraus, perfeito nivelamento das paradas, redução significativa da torça de peça, melhora de performance com a redução de defeitos.

Além disso, a cabina passará por um redesign renovando o revestimento dos painéis, porta, teto e piso.

O projeto moderno e exclusivo acompanha as últimas tendências de design internacional, integrando elevadores aos ambientes do hall do edifício. Para isso, será usada a estrutura original da cabina.

O preço total da modernização é de R$75 mil reais. A partir da data de entrega, a empresa prestadora do serviço dá garantia de um ano. 

 

Ass. de Imprensa/Prefeitura – Foto: Erivaldo Lopes

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional