Fatec inicia ano letivo nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro

A Fatec Adamantina (Faculdade de Tecnologia), instalada no Jardim Brasil, abrirá o ano letivo de 2019 no próximo dia 6 de fevereiro ( quarta-feira).

A partir deste semestre a unidade de ensino superior gratuito passará a contar com duas turmas no curso de Gestão Comercial: a primeira com 35 alunos que entraram em agosto do ano passado e deram início ao funcionamento da Fatec Adamantina, e, agora, os outros 35 estudantes que começarão cursar a Faculdade.

A direção da Fatec ressalta que a nova turma conta com a maioria dos alunos de Adamantina, porém, existem ainda matriculados de Tupã e até de Andradina.

De acordo com o diretor José Eduardo Rossilho de Figueiredo, tendo por base o cronograma elaborado, o corpo docente  estará em reunião de planejamento e aperfeiçoamento nos dias 4 e 5 de fevereiro. “Nos dias 6 e 7 faremos uma recepção aos nossos alunos com atividades diferenciadas, como o acolhimento dos calouros pelos veteranos em uma ação social que chamamos de Trote Solidário. Será feita também a apresentação da instituição e do curso pela direção e coordenação. E no dia 7 realizaremos a Aula Magna”.

A coordenadora do curso de Gestão Comercial, Eliane Vendramini de Oliveira fez questão de destacar a concorrência registrada no Vestibular realizado em dezembro. “Tivemos uma demanda de 4 candidatos por vaga, o que é muito bom para o curso porque acontece uma seleção e ao mesmo tempo percebemos o interesse pela região em estudar na Fatec”.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais