Vereadores de Lucélia e Adamantina se unem em busca de solução para vicinal

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (31/01) no recinto da Câmara Municipal de Adamantina, vereadores das cidades de Adamantina e Lucélia se reuniram para uma ação conjunta no sentido de encontrar uma solução para reduzir o número de acidentes que ocorrem na vicinal que liga os dois municípios.

Na parte de Adamantina a vicinal é a Moisés Justino da Silva, já na parte de Lucélia é a vicinal João Vaz Pinto.

Representando Adamantina estiveram presentes os vereadores Eder do Nascimento Ruete (Presidente), Maria de Lourdes Santos Gil, Alcio Ikeda, João Davoli e Acácio Rocha. Representando Lucélia os vereadores Eduardo Fati-nanci (Presidente), Guerrinha e Valdemir Uemura.

O trânsito de veículos entre as duas cidades é bastante significativo, o número de acidentes que tem como causa abuso de velocidade, falta de iluminação e condições precárias de segurança, já ceifou mais de 25 vidas.

O assunto de pauta foi buscar uma solução para reduzir o grande número de acidentes no local, a colocação de radares, iluminação da pista e instalação de uma ciclovia, também foram apresentados como solução para atender de maneira segura as necessidades dos moradores das duas cidades.

A elaboração de um projeto que contemple todas a soluções apresentadas foi o resultado da primeira reunião para essa ação conjunta.

 

Erivaldo Lopes

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais