1824 pessoas efetivam inscrição e participarão do sorteio das 99 moradias populares

A Prefeitura de Adamantina e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) informam que foram efetivadas as inscrições de 1824 pessoas para o sorteio das 99 casas populares nos conjuntos habitacionais Adamantina N com 54 unidades habitacionais e no Adamantina O com mais 45 unidades habitacionais.

A efetivação das inscrições ficou assim dividida: duas famílias que tem algum membro com microcefalia, 151 idosos, 118 deficientes e 1553 pessoas em geral, totalizando 1824.

Os inscritos receberão convocação para participação no sorteio. A convocação poderá ocorrer via SMS (mensagem de texto via celular) e e-mail, e/ou via correios, além de divulgação na mídia local informando data, horário e local para participação no sorteio.

Os inscritos deverão aguardar a publicação do local, data e horário a serem previamente divulgados.

A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

Sobre – Mais informações podem ser obtidas no protocolo que fica no Paço Municipal e, ainda, pelo telefone (18) 3502-9031.

 

Ass. de Imprensa/Prefeitura

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais