Polícia Militar de Adamantina prende indivíduo com mais de meio quilo de maconha

Um menor também foi apreendido

Um indivíduo foi preso por volta das 17h15 desta quinta-feira (31), no Jardim Adamantina pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura realizava patrulhamento pela Rua João Latine quando abordou um menor de 17 anos de idade que já é conhecido nos meios policiais pelo uso de entorpecentes e ao indagar o mesmo, ele acabou confessando que havia uma porção de maconha escondida em seu bolso e que havia comprado de um indivíduo cedendo sua localização e ainda a informação de que o mesmo teria uma quantidade maior da substância escondida em um terreno baldio.

As equipes foram até o local indicado e realizaram buscas na residência do indivíduo apontado como o vendedor, sendo que após conversa com os policiais, este afirmou ter escondido maconha em um terreno defronte a sua residência, onde após vistoria foram localizados um tijolo e um tablete da droga, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para o Plantão Policial, onde os dados foram apresentados ao delegado, que decidiu por manter a prisão do maior por tráfico de entorpecentes e liberar o menor que foi entregue para um responsável.

A droga apreendida foi pesada constatando-se 0,537 kg sendo apreendida para posterior incineração após autorização da Justiça.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional