Congresso técnico define 12 equipes para disputa da 13ª Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação realizou congresso técnico da 13ª edição da Copa Unipedras/UniFAI de Futsal na terça-feira (22). A competição, a mais aguardada de Adamantina, contará com participação de 12 equipes com jogadores de Adamantina e região.

No congresso foram discutidos diversos assuntos para o bom andamento da competição, como regulamento, forma de disputa, premiação, tabela, e a coordenação técnica da Copa.
Os times foram divididos em três grupos com quatro equipes, onde sairão os dois melhores classificados para a etapa seguinte e os dois melhores colocados por índice técnico..
Ainda, segundo a Secretaria de Esportes, o início da 13ª Copa Unipedras de Futsal está definido para segunda-feira (11) de fevereiro, com a realização de três jogos a partir das 19h30 de segundas quarta e sextas-feiras.

 

Formação dos Grupos:

No Grupo A – ficou composta pelas seguintes equipes – Casa das Ferramentas, Santa Cruz, Ailton Pedalada Futsal/Parque Iguacu e Vila Nova/Beer Store/Cido Ferramentas/Bank Flex/Emporium da Pizza.

 

No Grupo B – a formação ficou as equipes do Arsenal/Super Godoy, Submarino/Paulo Cabeleireiro, Republicanos Futebol Clube, Quaiados/Itamar Eletricista/Imperial Produtos de Limpeza.

 

No Grupo C – as equipes do CW Motos/Cleber Beloni, Guarani F.C, San Remo e PSG/Express Toldos/JW Conveniência

 

Homenagem 
A competição vai homenagear o ex-secretário de esportes e ex-vereador Rudimar Bueno Soares que contribuiu positivamente com o esporte amador do município.

 

Disciplina 
Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina destaca que as infrações disciplinares ou condutas antidesportivas implicarão em suspensão de todas as atividades esportivas no município conforme código de justiça desportiva.

SELAR

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional