Parque dos Pioneiros ganhará mais uma quadra

Após ganhar a pista de skate e a quadra de grama sintética e ter recuperado as quadras de vôlei de areia no ano passado, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) informa que será aberto processo licitatório para a construção de arquibancada, sanitários, quadra poliesportiva e alambrados no Parque dos Pioneiros.

O projeto intitulado de implantação de uma praça de eventos tem como objeto a implementação e modernização de infraestrutura esportiva no local.

A Caixa Econômica Federal autorizou a realização do processo licitatório. Após essa etapa, os documentos serão analisados pelo órgão e depois, será dado o aval para o início das obras.

O valor do convênio federal celebrado entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura de Adamantina por intermédio da Caixa Econômica Federal é de R$250 mil com contrapartida de R$ 133.507,80.

“O Parque dos Pioneiros é a menina dos olhos da população em termos de atividade física e está se tornando um parque de uso múltiplo para a prática de esportes”, afirma o secretário da SELAR, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”. 

 

Ass. de Imprensa/Prefeitura

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional