Santas Casas de Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista receberão dois milhões e 400 mil reais em emendas

????????????????????????????????????

Na manhã desta quinta-feira (24), foi realizado no gabinete do prefeito Márcio Cardim (DEM) uma reunião técnica com o deputado federal eleito Enrico Misasi, deputado estadual Reinaldo Alguz (ambos do PV), provedores das Santas Casas de Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista e representantes das Secretarias de Saúde dos municípios, o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva e o pró-reitor de Extensão, Prof. Dr. Delcio Cardim.

O objetivo do encontro foi o anúncio da destinação de R$ 1 milhão para a Santa Casa de Adamantina e R$ 700 mil para a Santa Casa de Lucélia e o mesmo valor para Flórida Paulista. Os recursos serão usados para fortalecer a saúde dos municípios.

Na oportunidade, o deputado estadual, Reinaldo Alguz, reforçou a necessidade  do trabalho em conjunto dos três municípios a fim de propiciar um atendimento ainda melhor para aqueles que moram nesses locais.

O prefeito Márcio Cardim fez questão de ressaltar a importância desses recursos para a Santa Casa do município.

“A nossa Santa Casa tem passado por uma reforma estrutural. O deputado federal Evandro Gussi e o deputado estadual, Reinaldo Alguz, já destinaram emendas para a reforma da ala masculina e feminina e a UniFAI também tem investido recursos para transformar a UTI aumentando de quatro para 10 o número de leitos, o que propicia uma melhora nos ambientes de saúde do nosso município. Agora, esse novo recurso vai ajudar na reforma do pronto-socorro”, disse.

 

Ass. de Imprensa/Prefeitura de Adamantina

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional