Força Tática prende indivíduo por tráfico e apreende várias porções de maconha prontas para a venda

Mais uma prisão de indivíduo promovendo o tráfico de entorpecentes aconteceu na noite desta quinta-feira (24) em Adamantina.

Segundo informou a corporação, por volta das 20h, a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo cruzamento da Rua Matogrosso com a Laurindo Simonceli quando os policiais visualizaram um indivíduo já conhecido pelo comércio de entorpecentes e este ao perceber a aproximação da viatura, dispensou algo e em seguida foi abordado.

Na busca pessoal foram localizados R$ 20 que estavam escondidos no interior de um celular e ao checar o que havia sido dispensado, os militares encontraram seis porções de maconha que estavam escondidas dentro de um maço de cigarros.

Diante das fortes suspeitas de que o indivíduo poderia ter mais entorpecentes em seu poder, a Força Tática deslocou-se até a residência do mesmo onde foram encontradas mais 27 porções de maconha e R$ 220 dentro de um guarda-roupas.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado para o Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional