Prefeitura esclarece dúvidas sobre o agendamento obrigatório para inscrições das moradias da CDHU

A Prefeitura de Adamantina informa que hoje (22) e amanhã (23), das 9h às 17h, a equipe do CDHU juntamente com a Prefeitura, estão realizando o agendamento obrigatório para inscrições de casas populares, exclusivamente na EMEF Navarro de Andrade.

Não há limite para a quantidade de agendamentos que estão sendo realizados somente na EMEF Navarro de Andrade. Todos que estiverem na fila, serão atendidos.

Os requisitos para as inscrições obedecem aos critérios estabelecidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU e que podem ser consultados no edital disponível no site da Prefeitura.

Os candidatos devem estar atentos as regras de seleção que devem ser obrigatoriamente atendidas. O não atendimento a qualquer das exigências contidas no edital, resultarão na desclassificação do interessado.

A procura dos candidatos na manhã desta terça feira superou as expectativas, porém os ajustes para melhoria na qualidade do atendimento já foram realizados pela equipe da Prefeitura.

 

Ass. de Imprensa/Prefeitura

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais