Entreposto de distribuição de produtos agrícola deve ser no Barracão da Fepasa

Um dos pilares do Plano de Governo implementado pela Administração Márcio Cardim e Ana Romanini Micheloni – o incentivo à Agricultura Familiar com ênfase na implantação do entreposto para armazenamento e distribuição de produtos – finalmente deve ser concretizado neste começo do terceiro ano do mandato 2017/2020, uma vez que na manhã da última quinta-feira (17) o prefeito Márcio Cardim revelou com exclusividade ao Folha Regional que o local escolhido para abrigar o “depósito” é o antigo Barracão da Fepasa.

“Temos consciência de que demorou um pouco mais do que queríamos para colocar em prática esse projeto, inclusive, um compromisso assumido na campanha eleitoral de 2016, mas ao longo destes dois anos enfrentamos várias dificuldades, principalmente relacionadas a prédios que buscamos para instalar o entreposto e não deram certo. Agora, acreditamos que encontramos uma saída viável e conseguiremos enfim dar esse importante suporte aos nossos produtores rurais da Agricultura Familiar”, ressaltou o chefe do executivo.

A decisão havia sido anunciada aos agricultores na reunião realizada um dia antes (quarta-feira, 16) no Gabinete entre representante da Prefeitura, produtores e membros da Camfra. O encontro foi registrado pelo vereador Aguinaldo Galvão e divulgado nas redes sociais.

A última tentativa de local foi o antigo Barracão do IBC, que resultou em muitos entraves burocráticos juntos aos governos estadual e federal.

A previsão da Prefeitura é fazer pequenas adequações na parte do Barracão da Fepasa que receberá o entreposto e já colocar para funcionar o quanto antes possível.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais