Torneio da Vila Freitas é sucesso e tem Rua 10 como campeã em 2019

Mais uma vez sucesso tanto de competitividade quanto de público e reconhecido pelo nível de organização – o que rendeu diversos elogios por parte das equipes participantes –, a 19ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas foi realizado durante este domingo (20), no excelente campo da praça de esportes do bairro.

Na partida que valia o título, o time da Rua 10/Barbearia do Rafa/Casa das Ferramentas (Adamantina), dirigido pelo técnico Paulo Sérgio e auxiliado por Evandro Porquinho, mostrou superioridade sobre a EletroLis (Flórida paulista) e fez 4 a 2, sagrando-se campeã da tradicional competição.

Em consequência do placar da final, o Time da Amizade/Casa das Ferramentas/Anderson Veículos ficou com o 3º lugar e Os Quaiados/Itamar Eletricista/Imperial/Produtos de Limpeza terminou em 4º.

O artilheiro foi o atacante Xande Drogba (Rua 10). E o goleiro menos vazado Diego (Os Quaiados).

Ao todo, 16 equipes participaram do evento, organizado pela Diretoria de Esportes da Associação de Moradores da Vila Freitas.

A arbitragem teve o comando do experiente Yogue ao lado bandeirinha Cleber Bastos.

A cerimônia de premiação contou com Gilson Bia, Marrom, Leno e Ronaldo Lino – representantes da Vila Freitas –, além do vereador Eder Ruete e do empresário Beto Sassá, que fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos melhores.

“Queremos destacar o espírito esportivo e a qualidade das equipes que disputaram esta 19ª edição, aproveito também para agradecer a todos os dirigentes pela confiança depositada em nós e pela presença que foram fundamentais para o sucesso do nosso evento”, declarou Bia.

 

[Ricardo Bispo]

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional