Prefeitura de Adamantina e CDHU anunciam inscrições para moradias populares

A Prefeitura Municipal de Adamantina, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, na condição de Assessoria Técnica, comunica que irá promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias em construção do empreendimento habitacional de interesse social Adamantina – N e Adamantina – O, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR.

Ao todo serão sorteadas 99 unidades habitacionais que serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00, valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações.

O agendamento obrigatório para inscrições acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro das 9h às 17h na EMEF Navarro de Andrade e as inscrições serão realizadas nos dias 29 de janeiro e um de fevereiro das 9h às 17h no mesmo local situado na Praça Tiradentes, nº 546 – Centro.

Ficam dispensados do sorteio os candidatos a beneficiários que possuam membro da família, vivendo sob sua dependência, com microcefalia, devidamente comprovada com a apresentação de laudo médico, conforme determinado pela Portaria nº 321 de 14 de Julho de 2016.

 

Ass. De Imprensa/Prefeitura

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais